Bom, o primeiro ponto é: qual benefício ao realizar esse cadastro?
Um dos benefícios é que você consegue deixar registrado algumas informações da pessoa que sempre fala com você daquele cliente. Imagina se for um grupo? Imagina se você tem vários clientes e acaba se confundindo no momento de falar com um deles? Esse é um auxílio.
Outro ponto é que esse cadastro é importante para quando falamos de iJob. É nessa tela que inserimos o login e senha para o cliente acompanhar os trabalhos na plataforma dele.
Para fazer esse cadastro você segue o caminho: Cadastros > Clientes, edita ou cria o cliente e salva as primeiras informações. Na esquerda, clique em contatos clique em "novo contato". Lembrando que se esse cliente for pertencente a um grupo e pudar abrir jobs para ele, basta selecionar o botão "abrir job p/ o grupo?". (Imagem 1)

(Imagem 1)

Após incluir esse cadastro no iClips, seu cliente já consegue acessar a tela dele pelo iJob. Lembrando que o acesso é feito pelo mesmo endereço de acesso da agência. Porém a visualização é mais compacta. (Imagens 2 e 3)

(Imagem 2)

(Imagem 3)

Viu como é fácil cadastrar o contato do seu cliente? O legal é que você consegue ficar mais próximo e conhecê-lo ainda mais.

Quer mais facilidade que isso? Rs! Agora avalie e compartilhe com seus colegas! <3

Encontrou sua resposta?